Eu tinha 11 anos, quando brigamos pela primeira vez... Seus jeitos, opiniões e brincadeiras tornaram-se insuportaveis à mim. Eu estava cansada, esgotada, sem energia para aguentar mais, até que explodi.
O tempo passou, nossas brigas continuaram, e eu me sentia cada vez mais longe, mais distante da solução... Isso até ontem...
Ontem, resolvi que já chega de ser imatura! Cansei de ser a garota mimada! Cresci!
Chegou a hora, não há mais tempo pra fugir. Logo, sei que estarei distante dele, e a unica certeza que eu tenho é a de que não quero te-lo como inimigo, ou até como desconhecido.
Chega de fugir, conversar de igual pra igual é o que vai ser, daqui pra frente! Quero que você saiba... Saiba que eu estou crescendo. Não sou mais a menininha que vinha todo dia trazer um biscoito e ganhar um abraço. Agora eu sou uma mulher e, embora possa parecer um pouco bobo, quero ser tratada assim. Não digo "eu sou mulher" porque agora eu poderia sair de casa e nunca mais olhar na sua cara, mas porque eu sei que isso seria a coisa mais estúpida que eu poderia fazer.
Por esses dias, descobri que fugir e conseguir uma solução são coisas absolutamente diferentes e, quer saber? Não vou mais fugir!
Quero ser sua amiga, quero se o que há muito tempo deixei de ser: Sua filha!
Nenhum comentário:
Postar um comentário