quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Com vocês, minha versão mais deprimida!

Sentada na varanda, olhando o vento, ouvindo música, pensando um pouco...
Tradução: pensando em você!
Acabei de desistir das minhas bobas tentativas de não pensar em você... Todas elas falham, então, pra que tentar me segurar?!
Antes disso era mais algo como "Hey, pensamento, mãos ao alto! Não se atreva a estar onde não deve! Paradinho aí!". Porém, como um adolescente rebelde, meu pensamento sempre me desobedece... Talvez eu provoque isso... Sei que ouvir Jota Quest me faz pensar em quem não devo, mas continuo ouvindo! E ouço, e ouço de novo e de novo e de novo! Atualmente, acabei de pegar mais um CD emprestado, pra ouvir... Yep, eu sei!
A descrição que eu mais gosto, desse momento, é que estou sangrando... Sangrando por dentro... É, até agora, a mais próxima da realidade, mas acho que, afinal, eu preferia mesmo estar sangrando de verdade... Sangrando por fora, pra que eu pudesse ir à um hospital, ser costurada e ter alguém me dizendo "vai ficar tudo bem!" e ACREDITAR nisso!
Indecisão é mais fácil... É pensar "o que eu vou fazer? Tenho esta opção e esta opção, agora eu tenho que decidir!". Claro, bate o desespero, mas ainda há opção! Gostar de alguém é mais difícil... Não tem opção, é aquilo e ponto final, só resta torcer pra a pessoa também gostar de você e pra tudo dar certo!
Mas, à partir do momento que você tem a CERTEZA de que nada vai dar certo... Bem, não tem mais o que fazer!
Senta e chora!
I miss you...

Nenhum comentário:

Postar um comentário