sábado, 2 de outubro de 2010

Desabafo...

Acho que não sou o tipo de pessoa que tem o costume de colocar um título como esses, ou mesmo falar de algo assim... Sou mais o tipo de pessoa que meio mantem tudo pra si mesma...
Pra ser mais verdadeira, não consigo mais encontrar à mim mesma... Não sei quem eu fui e, menos ainda, quem eu serei... O que eu pretendo ser.
Não sei se quero apenas a solidão, me refugiar em mim mesma, guardar tudo o que serei e o que fui por dentro, sabendo de cada detalhe sobre mim... Ou se quero alguém ao meu lado, continuar sem saber exatamente o que eu sou, mas ser feliz...
Ser feliz, ser feliz, ser feliz... Porque será que me importo tanto com isso?
Me conhecer, me conhecer, me conhecer... À quê? Porquê? Pra quê?
Feliz, não sei se algum dia fui... Conhecer a mim mesma, tenho certeza que nunca soube...
Então porque é tão importante? De que adianta ser feliz se nem sei quem sou eu?
De que adianta saber quem eu sou, se eu não for feliz?
Me disseram que o tempo é valioso. Que cada segundo precisa ser aproveitado, porque um dia eles se esgotam. E o que eu devo fazer com isso? De que me serve saber que eu tenho que aproveitar cada segundo, se eu sequer sei à mim mesma?
Me disseram pra viver hoje como se fosse meu último dia, mas me disseram também pra pensar no futuro. Repito: E o que eu devo fazer com isso? Se hoje fosse meu último dia, eu não ficaria em casa estudando! Sairia, mesmo que sem destino, gastaria todo dinheiro que eu sequer tenho pra ir à qualquer lugar! Me jogaria no mar! Iria ver pessoas que sequer conheço e gritar um "eu te amo" só pra deixá-las felizes!
Passaria-me por louca, mas seria feliz! Seria meu último dia, viveria sem amanhã! Não teria que pagar as contas no final!
Mas eu não tenho como saber se é meu último dia ou não! "Viver o hoje como se fosse o último dia" é o mesmo que ser inconsequente!
Não importa o que eu faça, não importa em que eu pense:
1- Eu não sei quem eu sou e
2- Eu não me sinto nada feliz com isso.

E o que eu faço agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário